segunda-feira, 4 de abril de 2011

CONVÍVIO ANUAL DA AAPAL - 28 DE MAIO


Comissão Organizadora do Convívio de 2009
O nosso Convívio Anual está previsto, desde o ano transacto, para 28 de Maio próximo em Fazendas de Almeirim. Enquanto não enviamos as correspondentes circulares a todos os que se encontram registados na nossa base de dados é importante que os nossos associados (e não só) estejam atentos a todos as informações que formos transmitindo relacionadas com este evento. Vamos utilizar o nosso site (www.aapalobito.org) ou este blogue para actualizarmos as informações que entendermos divulgar. 
Estamos a ultimar uma ferramenta informática na internet (fórum), que os interessados poderão utilizar para nos colocarem questões relacionadas com o convívio. Pedimos que estejam atentos a esta questão.
Neste evento poderão participar todos os antigos professores e alunos dos diferentes estabelecimentos de ensino do Lobito, desde que estejam devidamente recenseados e registados na base de dados da nossa Associação. Poderão fazê-lo na qualidade sócios e de não sócios, correspondendo a cada uma destas condições um custo diferente. Da mesma forma o período de pré-reserva de lugares será diferente para sócios e não sócios, podendo os nossos associados beneficiar de um período mais alargado, usufruindo também de preferência nessas pré-reservas.
Convém referir que uma pré-reserva não obriga nenhuma das partes envolvidas (Comissão Organizadora ou Participante) já que essa pré-reserva só poderá ser validada após pagamento. É importante que os eventuais interessados fixem bem estes pormenores, para evitarem eventuais constrangimentos. Ainda assim e sempre que haja necessidade de outros esclarecimentos, os eventuais interessados em participar no convívio podem, sempre que o desejarem, contactar a Comissão Organizadora para esse fim.
Os custos de participação neste evento serão divulgados oportunamente, por circular a enviar a cada um dos antigos professores e alunos que se encontrem recenseados.
A exemplo dos anos anteriores vamos procurar disponibilizar um serviço de autocarros, com saídas do Porto e de Lisboa, em simultâneo, estando este serviço, ainda assim, condicionado ao número de adesões que o justifique. Convirá que os eventuais interessados comecem desde já a ponderar esta questão e manifestar a sua intenção de utilizarem esse serviço para que seja possível à Comissão Organizadora fazer uma planificação atempada.
Estamos também a desenvolver uma ferramenta informática que irá disponibilizar a quem esteja interessado em participar no convívio, a sua inscrição via internet, havendo, no entanto, a obrigatoriedade dos interessados estarem registados na nossa base de dados.
 A Comissão Organizadora do Convívio

Sem comentários:

Enviar um comentário