domingo, 26 de dezembro de 2010

CARTÃO DO ASSOCIADO

Foi já escolhido o modelo e configuração do “Cartão do Associado” AAPAL. Para conhecimento dos nossos associados publicamos aqui o modelo escolhido (frente e verso). As indicações correspondentes ao “Nº de Sócio” são representadas por um conjunto de dígitos alfanuméricos significando:

  1. Os dois primeiros dígitos (SF, SE, SC, SB, SH) caracterizam o tipo de sócio (Fundador, Efectivo, Correspondente, Benemérito e Honorário);
  2. Os 4 dígitos numéricos seguintes correspondem à numeração sequencial, por registo de entrada, dos sócios admitidos, independentemente da sua caracterização;
  3. O dígito alfabético seguinte corresponde à qualidade de sócio (A para antigo aluno e P para antigo professor);
  4. Os 2 últimos dígitos alfabéticos correspondem à identificação do antigo estabelecimento de ensino do Lobito frequentado pelo sócio (EC para Escola Comercial, LA para Liceu Almirante Lopes Alves, LC para Colégio Camões, CD para Colégio das Doroteias, PN para Colégio Pedro Nunes, MA para Colégio Manuel Arriaga, MC para Colégio Marechal Carmona, AH para Escola Preparatória Afonso Henriques e OE para outros estabelecimentos de ensino para além dos anteriormente referidos;
  5. Inclui a data de admissão do sócio;
A parte frontal do cartão - plastificado e do tamanho de um cartão tipo multibanco - tem como tema de fundo o ex-líbris do Lobito (os flamingos), baseado numa foto real recentemente obtida nos mangais da nossa cidade. O verso do cartão tem como tema de fundo uma vista aérea da cidade do Lobito.

Os cartões irão ser distribuídos aos nossos associados no decorrer do próximo convívio anual (28 de Maio, em Fazendas de Almeirim). Para os restantes, o seu envio far-se-á pela via postal.

Solicitamos aos nossos associados, caso pretendam que a inserção do seu nome obedeça a um critério mais personalizado, que dêem essa indicação para que possamos corresponder ao seu desejo. Caso nada nos informem, utilizaremos um critério por nós definido, em que, no caso das nossas associadas, optaremos pela omissão do apelido de casadas. O cartão apenas poderá conter 1 nome próprio e 1 apelido, excepcionalmente 2, nos casos em que existam nomes iguais.

Apelamos aos sócios que no acto de inscrição não nos enviaram a sua foto pessoal, procedam ao seu envio com a brevidade possível - até ao final do mês de Janeiro - para que este processo não sofra atrasos. Não se verificando esse envio recorreremos a fotos obtidas durante os nossos convívios, com eventuais inconvenientes que daí possam resultar.

Sem comentários:

Enviar um comentário