sexta-feira, 28 de outubro de 2011

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DA AAPAL

Sócios da AAPAL
Passados que foram alguns anos desde que um grupo de lobitangas decidiu criar a AAPAL (Associação dos Antigos Professores e Alunos do Lobito), e após vicissitudes várias e outros tantos momentos de alegria e são convívio, eis que finalmente esta Associação adquire existência legal, o que não é tão linear como seria desejável.
Tal facto deve-se à carolice de uns quantos que arrostando dificuldades várias, o apoio de muitos e a incompreensão de alguns, conseguiu o ânimo necessário para levar de vencida o trabalho de “parto” da constituição oficial da AAPAL.
Começa aqui uma nova fase da vida da nossa Associação, agora assente em sólidas bases programáticas, com estatutos e regulamento interno aprovados em Assembleia Geral, permitindo uma continuidade e alargamento do trabalho que foi iniciado.
Em consequência da sua constituição oficial, impõe-se agora a constituição dos primeiros corpos sociais eleitos pelos seus associados. Para tal decorre neste momento a fase da proposta de listas que concorrerão às primeiras eleições e que deverão ser apresentadas até ao dia 30 de Outubro, conforme carta circular enviada a todos os sócios.
Seria desejável que, ao contrário do que se vai tornando hábito, se viesse a verificar uma participação activa por parte dos associados, empenhando-se mais na vida da Associação, propondo-se para os corpos dirigentes ou, no mínimo, participando na votação, em vez de se deixarem ficar na cómoda posição de críticos daquilo que for (ou não) feito.
Espera-se pois o empenhamento de todos os sócios da AAPAL no seu futuro, participando ativamente no próximo ato eleitoral.

O Coordenador da Comissão Eleitoral

Sem comentários:

Enviar um comentário