domingo, 23 de outubro de 2011

2º ANIVERSÁRIO DA AAPAL

Cumpre-se, hoje, o 2º ano da criação da AAPAL. Foi a 23 de Outubro de 2009 que a nossa Associação ganhou existência legal, com a realização da escritura pública que teve lugar na Conservatória do registo Comercial e Automóvel de Vila Nova de Gaia.
Não foi fácil o caminho já percorrido nestes dois anos. Muitas foram as barreiras, as más vontades, as incompreensões e as dificuldades que tiveram de ser vencidas para chegarmos até aqui.
Seria desapropriado e, quiçá, deselegante para com os nossos associados explanar aqui o que foram as dificuldades sentidas pelos membros da Comissão Instaladora e não só no caminho percorrido. O dia é de regozijo, é de alegria para aqueles que, verdadeiramente, sentiram o apelo da solidariedade, da união e da amizade. É com esses e apenas com esses que importa reflectir sobre o trajecto seguido até aqui, minimizando os eventuais erros cometidos e deixar que outros, os que nos criaram dificuldades, os que nunca estiveram imbuídos do verdadeira espírito que norteou a criação da AAPAL, sigam o caminho que optaram seguir. Por vontade desses ainda estaríamos nas trevas.
Aos que nos quiseram acompanhar até aqui, os que não se deixaram envolver por algumas tentativas (falhadas) de descredibilização deste projecto, quero aqui deixar, em meu nome pessoal e em nome dos meus pares, o nosso agradecimento pelas manifestações de apreço e de apoio com que nos quiseram agraciar.
Neste momento, em que a AAPAL está envolvida no seu primeiro processo elitoral tendente à eleição dos seus orgãos sociais para o quadriénio que se aproxima, venho apelar a todos os associados que se manifestem pelo voto, elegendo os que, na sua convicção pessoal, possam melhor gerir os destinos da nossa Associação. Gostaria que este acto reflectisse, verdadeiramente, o empenho da nossa massa associativa e que não deixassem que uns poucos fizessem o trabalho que compete a todos.
Parabéns AAPAL e muitos anos de vida.

Coordenador da Comissão Instaladora

Sem comentários:

Enviar um comentário